Medo e Insegurança

Medo e Insegurança

Eu me chamo T. M, tenho 22 anos.

Até o ano de 2010, eu nunca havia ouvido falar em florais, era algo totalmente desconhecido para mim.

Trabalhei durante alguns meses em um certo setor da empresa onde estou atualmente e, quando me mudaram para outra área, eu comecei a acreditar no que não deveria, e foi meu grande erro. Acreditei na minha “INCAPACIDADE”, na minha “INSEGURANÇA”, criei MEDOS, e os fiz serem mais forte do que eu.

Eu começei então ser vítima de mim mesma e a sentir alguns sintomas desagradáveis. Fiquei enjoada, com o estômago revirando, eu tremia e sentia fraqueza no corpo todo.

Fiquei mais de um mês assim, sem saber por qual razão eu estava daquele jeito.

Resolvi então, que não poderia permanecer assim. Eu estava a ponto de pedir minha demissão, tamanho era o meu medo e a minha FALTA DE AUTOCONFIANÇA.

Meus familiares começaram a ficar preocupados, pois eu chegava em casa e logo precisava ir ao pronto-socorro para tomar uma boa dose de soro. Isso me fazia sentir melhor mas era apenas por poucos instantes. No dia seguinte tudo recomeçava.

Durante às noites, os meus sonhos eram pertubadores. Eu não conseguia digerir os poucos alimentos ingeridos, e isso acabava me deixando mais indisposta ainda.

O floral veio ao meu conhecimento quando relatei o que estava sentindo para uma pessoa muito especial em minha vida, a qual me explicou o uso dele e me fez conhecer esse mundo até então oculto para mim.

Eu tomei Floral de Minas durante 3 meses e, confesso que não soube perceber quando começou a agir, pois a sensação é inexplicável, é algo muito bom, ele age, porém não percebemos quando.

Tomando os florais, eu pude aos poucos ir cuidando de mim mesma e fui sentindo que a “coragem” que me faltava, estava sendo aos poucos adquirida.

Já faz um ano que tomei esses florais e ainda agora em 2011, tenho comigo essa “coragem”, dessa vez mais fortalecida e me mostrando que jamais devemos de parar de “acreditar em nosso potencial”.

Se aprendi algo tomando florais? Sim, eu aprendi muito, principalmente que o medo não nos leva a lugar algum, portanto, não permitam que ele guie seus passos.

E não se esqueçam: ACREDITEM EM SEU PRÓPRIO POTENCIAL.

T. M.

About The Author

Andrea Goulart

ENTRE EM CONTATO


Utilize nosso formulário para enviar suas dúvidas, sugestões e reclamações. Será um prazer poder te ajudar e iremos responder o mais breve possível.




Desenvolvido por Internet Hotel